E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.(João 1.14)
Jesus é o verbo de Deus , a palavra de sabedoria revelada à humanidade. Ele era movido por íntima compaixão dos enfermos e dos famintos . Amou incondicionalmente os perdidos e exerceu uma autoridade inquestionável.
Jesus cumpriu toda a lei de Moisés ao amar as pessoas sem fazer qualque distinção ética ou social. Ele amou tanto o pecador como o religioso , tanto o rico como o pobre.
A graça ilimitada de Jesus despertou a simpatia do povo. Por esta razão, Ele sempre esteve cercado de ma grande multidão.
Em Sua autoridade, enfrentou e venceu o diabo no deserto, exortou os farizeus e saduceus, perdou os pecadores e curou muitos.
Satanás tentou por várias vezes levar Jesus a desistirde Seu plano de morrer pela humanidade, porém os propósitos de Deus foram cumpridos.
Consciente de Sua missão como servo, Cirsto disse ao Pai: "todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres"(Mt 26,39). Ore neste dia pedindo forças ao Senhor para vencer a vontade da carne.
Que Deus abençõe você e sua família.
Igreja do Evangelho Quadrangular em Vermelho, Salvando vidas, mudando histórias
Missionário Luciano Pedrosa